X TORNEIO LUSO-ESPANHOL DE BADMINTON

Horário:
 
Inicio do Evento:
08 julho
Fim do Evento:
09 julho
Localização:
Évora

O Clube de Badminton de Évora vai realizar, a 8 e 9 de julho de 2017, o X Torneio Luso-Espanhol de Badminton, em Évora. Este torneio, que mantém o seu desafio de fazer de ‘Évora, a capital ibérica do badminton’, é o maior torneio de Badminton realizado anualmente em Portugal, envolvendo mais de 500 atletas nacionais e estrangeiros.

Tem como objetivo promover o intercâmbio entre atletas e clubes de badminton entre regiões e países, bem como homenagear o Senhor Professor João Pombo, principal personalidade responsável pelo desenvolvimento do Badminton no concelho e distrito de Évora nos anos setenta e oitenta do século passado. É também homenageado o Senhor António Carmelo, pelo seu trabalho, dedicação, estimulo do espírito de equipa e fair-play  e pela excelente continuação do trabalho iniciado pelo Prof. Pombo em prol do desenvolvimento do Badminton na região Alentejo.

O X Torneio Luso-Espanhol realizar-se-á em dois pavilhões desportivos da nossa cidade (Pavilhão D. Bosco – Salesianos de Évora e Pavilhão da EBI+JI da Malagueira - Agrupamento de Escolas Manuel Ferreira Patrício).

Para qualquer informação adicional não hesite em contactar-nos ou em visitar a nossa página Facebook em http://www.facebook.com/badmintonevora/ ou através do blogue oficial disponível em http://clubebadmintonevora.blogspot.pt/

Cartaz_LusoEspanhol_800.jpg



Informações Adicionais

Pavilhão D. Bosco – Salesianos de Évora Morada: Av. São João Bosco, 7000-133 Évora Pavilhão da EBI+JI da Malagueira - Agrupamento de Escolas Manuel Ferreira Patrício