11 dezembro 2017

3ª edição da EDP Meia Maratona de Évora

​Mais de oito mil pessoas de 11 nacionalidades participaram na terceira edição da Corrida Monumental
A EDP Distribuição Meia Maratona de Évora – Corrida Monumental voltou a ser um enorme sucesso com os eborenses a marcarem presença em força, tanto nas provas de atletismo como na caminhada, o que diz bem da apetência da população para este tipo de atividade.
Durante a manhã de domingo, 26 de novembro, cerca de oito mil atletas de vários escalões etários e de diferentes nacionalidades percorreram algumas das mais belas ruas do Centro Histórico, por quilómetros carregados de história e de passado.
Em termos competitivos, Bruno Paixão e Inês Monteiro foram os grandes vencedores, das respetivas categorias, na Meia Maratona, enquanto João Cruz e Paula Ramalho brilharam na Mini Maratona.
Na cerimónia da entrega de prémios a Câmara Municipal de Évora, uma das entidades organizadoras, esteve representada pelo Presidente do Município, Carlos Pinto de Sá, que participou na Caminhada e deu o tiro de partida, e pelos vereadores João Rodrigues e Eduardo Luciano.

Consulte mais fotos do evento em https://www.facebook.com/evoradesporto/

24130264_1473649446006314_2835976935093970935_o.jpg