29 novembro 2017

Campanha "É Tempo de Ajudar" recolheu produtos para idosos em Évora

​A 5ª Campanha Solidária Delta " É Tempo de Ajudar" decorreu de 24 a 26 de Novembro em Évora com o objectivo de angariar produtos de higiene destinados aos cabazes de higiene pessoal a oferecer às Associações de Idosos do Concelho.

Esta edição, resulta da parceria entre a Câmara Municipal de Évora e a Coração Delta - Associação de Solidariedade Social do Grupo Nabeiro Delta Cafés, com o apoio da empresa Intermarché, dos voluntários da Fundação Eugénio de Almeida e do grupo de Escuteiros nº 265.

Um total de 21 voluntários da FEA, Escuteiros e Centro de Convívio Municipal fez a recolha dos produtos no supermercado Intermarché da Zona Industrial. Os voluntários informaram os clientes da campanha e explicaram quais os produtos pretendidos para os idosos, que incluíram Gel de Banho, Champô, Sabonetes, Pasta de dentes, Escova de dentes, Creme hidratante ou Óleo de amêndoas doces, Desodorizante e Soro fisiológico.

TA1.jpg TA2.jpg TA3.jpgTA4.jpg TA5.jpg TA6.jpg