29 setembro 2015

Com atividades de animação variadas: Évora assinala Dia do Animal no primeiro fim de semana de Outubro

Venha no dia 3 de Outubro, entre as 15 e as 17 horas, à Praça de Giraldo.

A Câmara Municipal de Évora, através do Projeto FIEL, assinala o Dia do Animal a 3 de Outubro (sábado), entre as 15 e as 17 horas, na Praça de Giraldo, com um conjunto de atividades com cães do canil municipal. Nesse dia, o projeto FIEL estará também presente com jogos lúdico-pedagógicos no Hospital Veterinário Muralha de Évora para celebrar a referida data.

 

O Projeto FIEL visa através deste evento principalmente a promoção da adoção de animais e a sensibilização da comunidade para a problemática do abandono, sobrepopulação e detenção irresponsável de animais.

 

Assim, no sábado, na Praça de Giraldo, o Projeto FIEL oferece um conjunto de atividades de convívio e animação, onde os protagonistas serão cães e crianças, incluindo um desfile, uma sessão fotográfica e saltos de trampolim. Esta oferta é feita em parceria com a Husse (empresa que comercializa alimentos naturais e acessórios para cães e gatos),

 

O Hospital Veterinário Muralha de Évora propõe também, com entrada livre, um dia repleto de atividades e diversão no espaço verde junto às suas instalações sob o tema "A Cidade e os seus Animais", cujo programa completo pode consultar na página eletrónica http://www.hvetmuralha.pt/dia-do-animal/ Aqui pode conhecer igualmente os regulamentos dos dois concursos que o Hospital organiza, um destinado às escolas e jardins-de-infância e outro aberto a participantes de todas as idades (fotografia e vídeo) com entrega de trabalhos até dia 1 de Outubro.

cartaz do animal 2015.JPG

 ​