04 setembro 2018

Évora debate Prevenção e Promoção da Saúde em Meio Laboral

Numa unidade hoteleira da cidade

Évora debate Prevenção e Promoção da Saúde em Meio Laboral

O Évora Hotel irá receber no próximo dia 7 de setembro, sexta-feira, as primeiras jornadas internas de Prevenção e Promoção da Saúde em Meio Laboral, numa jornada de trabalho que contará com a presença, na sessão de abertura, do presidente da Câmara Municipal de Évora.

Durante a parte da manhã, e com moderação de Sofia Martelo, serão apresentadas as experiências da CM de Angra do Heroísmo/ Casa Povo Santa Barbara, da CM de Loures — Dra. Adília Ferreira e CM de Evora /GAT.

Da parte da tarde, e com moderação de Tiago Fernandes, terá lugar o segundo painel que irá abordar o Papel do Medico do Trabalho (Dr. Francisco Camacho), e o Trabalho e Saúde Mental: ferramentas de gestão do stress e promoção de bem-estar" (Dr. Luis Rosado e Dr. Raul Caeiro).