28 fevereiro 2018

Presidente da Câmara de Évora no Parlamento dos Jovens do Secundário

O Presidente da Câmara Municipal de Évora, Carlos Pinto de Sá, foi um dos oradores na sessão de abertura da sessão distrital do Parlamento dos Jovens do Ensino Secundário, que decorre hoje (27 de Fevereiro) no auditório da DGEstE – Direção de Serviços da Região Alentejo.

Esta sessão de abertura contou ainda com a participação dos três deputados que representam o Distrito de Évora na Assembleia da República, António Costa da Silva, João Oliveira e Norberto Patinho, assim como do Director Regional do Instituto Português do Desporto e Juventude, Miguel Rasquinho, e da Delegada Regional de Educação do Alentejo, Maria João Charrua.

A importância da participação dos jovens no debate de ideias e o saber conviver com as opiniões diferentes foi sublinhado por todos os oradores. Na sua intervenção, o Presidente Carlos Pinto de Sá recordou ainda o longo caminho feito desde a época da sua juventude até à actualidade no que concerne à conquista de direitos e o valor da participação de todos nessa luta que continua actual, agora por outros direitos também fundamentais.

DSC_0007.jpg DSC_0013.jpg DSC_0001.jpg DSC_0016.jpg