06 dezembro 2019

“Convívio à Lareira” junta técnicos e professores do 1º Ciclo do Ensino Básico

​Ontem, 05 de dezembro, decorreu no Monte Alentejano o "Convívio à Lareira", um encontro informal entre técnicos das AEC-Atividades de Enriquecimento Curricular do Município e professores titulares do 1º Ciclo do Ensino Básico, com o intuito de proporcionar um momento de convívio e confraternização entre os profissionais que partilham o processo educativo no concelho de Évora.

No encontro esteve presente a Vereadora Sara Dimas Fernandes, responsável pelo pelouro da Educação. A autarca teve oportunidade de homenagear a professora Florbela Ferreira pelos seus 45 anos de ensino. Agradeceu ainda a todos os professores pela sua dedicação e pelo importante trabalho que desempenham como educadores nas diversas escolas do Concelho de Évora.

Mais fotos em FB Évora Notícias​.​