17 junho 2019

13ª Gala do Desporto do Alentejo Central homenageou 250 atletas

​​Decorreu no passado dia 15 de junho na Arena d'Évora a 13ª Gala do Desporto do Alentejo Central,  onde foi prestada uma homenagem a cerca de 250 atletas da região pelos resultados obtidos na época desportiva 2017/2018.

Este ano somaram-se 94 homenagens individuais e 129 homenagens coletivas, de 18 equipas, atribuídas a atletas/equipas de 26 modalidades: Andebol, Atletismo, Automobilismo,  Badminton, Basquetebol, Bodybuilding, Bodyboard, Columbofilia, Desporto Adaptado, Desportos de Combate, Desportos Gímnicos, Duatlo, Futebol, Futsal, Futvolei, Hipismo, Hóquei em Patins, Motociclismo, Natação, Natação Artística, Paraquedismo, Pentatlo Moderno, Pesca Desportiva, Rugby, Tiro Desportivo e Triatlo.

Este evento, organizado pela CIMAC - Comunidade Intermunicipal do Alentejo Central e pela Câmara Municipal de Évora, contou com a presença de Carlos Pinto de Sá, Presidente da Câmara Municipal de Évora e da CIMAC, de Sara Dimas Fernandes, Vereadora da CM Évora com o pelouro da Juventude e Desporto, bem como de outros autarcas dos demais municípios do Alentejo Central que procederam às respetivas entregas de prémios.

A animação da Gala esteve a cargo do excelente grupo musical “MONDA” e do grupo de Capoeira Alto Astral, que encheram a Arena de alegria e vivacidade.

A CIMAC os seus municípios associados realizam anualmente a Gala do Desporto do Alentejo Central, cujo objetivo principal é distinguir e premiar os “Campeões” do Alentejo Central que alcançaram posições cimeiras no panorama nacional, nas mais diversas modalidades, em cada época desportiva.

Para consultar a lista dos homenageados consulte o link seguinte: Lista de Homenageados 2019.pdf

Todas as fotografias em FB Évora Notícias​.​