15 julho 2015

A partir de 15 de julho: Universitários com direito a cartão de utente das Piscinas

Para além de ser gratuito, este cartão tem como grande vantagem a redução do valor de ingresso.

​A partir de dia 15 de julho os alunos da Universidade de Évora, matriculados em qualquer grau de ensino, poderão ter acesso ao cartão de utente das Piscinas Municipais, mediante a apresentação do cartão de estudante devidamente atualizado.

Com esta medida, a Câmara Municipal de Évora pretende apoiar estes jovens que, podendo não ser eborenses, residem em Évora a maior parte do ano.

Lembramos, entretanto, que todos os residentes do concelho poderão usufruir das vantagens do Cartão de Utente das Piscinas Municipais, bastando para tal dirigir-se aos serviços da piscina municipal, fazer prova da residência, e preencher o respetivo formulário.