Festa final do programa Ser a Brincar 2018

​Teve lugar no final de Agosto o convívio de encerramento do programa municipal Ser a Brincar 2018 que juntou crianças, encarregados de educação, técnicas e auxiliares participantes nesta experiência de valorização dos tempos livres dos mais pequenos.

O Presidente da Câmara Municipal de Évora, Carlos Pinto de Sá, e a Vereadora da Educação, Sara Fernandes, participaram também na cerimónia de entrega de diplomas às crianças e funcionários como forma de recordar a sua passagem pelo programa.

Após esta cerimónia, seguiu-se o lanche de encerramento cuja abertura incluiu a passagem de um vídeo com imagens representativas das atividades desenvolvidas ao longo do Programa. As crianças apresentaram ainda uma música alusiva ao Ser a Brincar que prepararam para presentear os pais e convidados.

Recorde-se que o Ser a Brincar funcionou com duas salas, na EB do Rossio de São Brás, entre 9 de Julho e 31 de Agosto, tendo recebido 66 crianças, dado que as inscrições semanais, por razões de logística, tiveram um limite de 36 crianças (18 por sala).

O programa incluiu o fornecimento de refeições e em praticamente todas as semanas de funcionamento houve crianças em lista de espera por uma oportunidade para entrar no Ser a Brincar

01-Apresentacao_imagens.jpg 02-Apresentacao_cancao.jpg 03-Entrega de diplomas_01.jpg 04-Entrega de diplomas_02.jpg 05-Entrega de diplomas_03.jpg 06-Convivio_01.jpg 07-Convivio_02.jpg