25 fevereiro 2015

No próximo dia 27 de Fevereiro:Participe na Assembleia Municipal de Évora nos Paços do Concelho

Conheça o trabalho da Assembleia Municipal, bem como os eleitos que a integram, na página eletrónica www.evora.net/ame

​A Assembleia Municipal de Évora vai reunir em sessão ordinária, na próxima sexta-feira, 27 de fevereiro, a partir das 21 horas, no Salão Nobre dos Paços do Concelho. De relembrar que os cidadãos são convidados a assistir, podendo no final dos trabalhos emitir a sua opinião e colocar questões de interesse comum.

Da ordem de trabalhos fazem parte assuntos como a eleição de dois Presidentes de Junta (um efetivo e um suplente) para representarem as Juntas de Freguesia do Concelho no XXII Congresso da Associação Nacional de Municípios Portugueses, mas também a deliberação sobre diversos assuntos camarários.

Entre outros pontos, salienta-se ainda a designação de membros do conselho de administração e liquidatários para a Évora Viva, SRU – Sociedade de Reabilitação Urbana, EEM, com vista ao desenvolvimento do respetivo processo de dissolução e liquidação; o projeto de alteração ao Regulamento Municipal de Circuitos Turísticos em Trens com Cavalos; e a informação do Presidente da Câmara acerca das atividades e da situação financeira do município.

Relembramos que pode conhecer melhor o trabalho realizado pela Assembleia Municipal, bem como os eleitos que a integram, na página eletrónica www.evora.net/ame.