07 fevereiro 2020

7º Encontro - Programa Municipal Inclusão em Movimento 2019-2020

Cerca de 40 utentes das instituições de apoio à deficiência do concelho de Évora participaram neste encontro realizado no dia 06 de fevereiro nas instalações da ATKRS, Associação Taekwondo Kickboxing Revolution Self Defense.

Durante a manhã experimentaram algumas técnicas das diversas artes marciais sob orientação do Mestre Vitor Bilro e dos seus colaboradores.

O próximo encontro irá realizar-se no dia 20 de fevereiro no Complexo Desportivo de Évora.

Este programa tem como objetivo promover a inclusão e a igualdade de oportunidades no acesso a atividades de carácter desportivo, social e cultural, facilitadoras da promoção da saúde e o bem-estar físico, psíquico e social da comunidade eborense.

São parceiros deste programa as seguintes instituições:

• Associação Sócio-Cultural Terapêutica de Évora;
  • Associação de Reabilitação, Apoio e Solidariedade Social de Évora;