26 abril 2016

Assembleia Municipal de Évora reúne na próxima sexta-feira

A Assembleia Municipal de Évora reúne no dia 29 de Abril (sexta-feira), a partir das 21 horas, no Salão Nobre dos Paços do Concelho. Os munícipes estão convidados a participar no período reservado ao público.

O Regulamento de Horários de Funcionamento dos Estabelecimentos Comerciais e de Prestação de Serviços do Município de Évora será um dos temas alvo de debate e deliberação.

Outras propostas são o documento de Prestação de Contas de 2015, a 1ª Revisão ao Orçamento da Despesa e da Receita de 2016, uma Alteração ao Mapa de Pessoal e a abertura de Procedimentos Concursais.

Estão ainda incluídas nos trabalhos a proposta da delimitação da Área de Reabilitação Urbana do Centro Histórico de Évora e a prorrogação do prazo de liquidação, com recondução dos gestores liquidatários do SITTE – Sistema Integrado de Transportes de Évora - EM, Lda. Relativamente ao SITEE, vem ainda para conhecimento o ponto sobre os documentos de Prestação de Contas da Liquidação / Ano 2015.

A informação do Presidente do Município de Évora acerca da atividade camarária nos meses de Fevereiro e Março, bem como da situação financeira do mesmo encerrará a sessão.

AME2.jpg