08 agosto 2016

Informação - Contactos em nome do Município de Évora

A designação "Câmara Municipal de Évora" tem estado a ser indevidamente utilizada para angariação de contactos

A Câmara Municipal tomou conhecimento que várias pessoas e empresas do concelho de Évora estão a ser solicitadas a integrar uma alegada base de dados, apresentada como iniciativa associada a esta autarquia, para efeitos de promoção dos participantes e/ou da região.

Cabe-nos informar que estes contactos não têm qualquer relação com o Município de Évora, nem com serviços por este contratados.

A CME admite a possibilidade destas propostas terem carácter comercial, ou de estarem associadas a vendas de produtos ou de serviços, a que esta autarquia é alheia.

Mais se esclarece que no caso de contactos desenvolvidos, ou a desenvolver pela  Câmara junto de pessoas e instituições do concelho de Évora e do exterior, os técnicos mandatados para o efeito deverão ser reconhecidos pelos seus interlocutores, ou estarem devidamente identificados.

Évora, 8 de Agosto de 2016

O Vereador do Pelouro da Comunicação