08 julho 2019

Arraial Maior é já na próxima sexta-feira nas Portas de Aviz

​É já no dia 12 de Julho (sexta-feira) que tem lugar mais uma edição do Arraial Maior. A festa decorre entre as 17:30 e as 21 horas, no Largo das Portas de Avis, convidando-se toda a população a desfrutar deste convívio intergeracional.

A animação musical estará a cargo de Artur Barroso, Grupo de Cantares do Centro de Convívio da CME e Centro de Actividade Infantil de Évora (CAIE). Haverá também o habitual grelhador comunitário, sendo os géneros alimentares e bebidas da responsabilidade de cada uma das organizações participantes.

Organizam este convívio a União das Freguesias de Évora (São Mamede, Sé, São Pedro e Santo Antão), a Câmara Municipal de Évora, o Conselho Local de Ação Social de Évora, a Coopberço, o Centro de Actividade Infantil de Évora, a Unidade de Rede de Envelhecimento Populacional, a Santa Casa da Misericórdia de Évora e a Fundação Obra de S. José Operário. Conta ainda com os apoios da ​Cáritas Arquidiocesana de Évora, do café snack-bar "Fonte d' Aviz", dos restaurantes "A Baiuca" e "Fonte d´Aviz", da "Mercearia Portuguesa" e da "Padaria Amarelo".

Arraial1.jpg Arraial2.jpg