05 julho 2017

Arraial Maior no Largo das Portas de Avis

​O "Arraial Maior" vai trazer a festa ao Largo da Rua de Avis no dia 7 de Julho, a partir das 17: 30 horas e convida-se toda a população a participar.

Esta ação pretende promover um momento de convívio e lazer para os idosos e para as suas famílias e em simultâneo voltar a reforçar o contacto intergeracional e o valor do papel social dos idosos.

O evento conta com as actuações do grupo de acordeões dos Canaviais, do Grupo de Cante do Centro de Convívio da Câmara Municipal de Évora e a animação musical de José Fragoso.

É dinamizado pela Unidade de Rede de Envelhecimento Populacional do CLASE – Conselho Local de Ação Social, Câmara Municipal de Évora, União de Freguesias de Évora e Associação de Solidariedade Social dos Professores.

digital-04.jpg digital-01.jpg