28 junho 2017

Assembleia Municipal de Évora reúne esta sexta-feira

​A Assembleia Municipal de Évora reúne na próxima sexta-feira, dia 30 de Junho, a partir das 21 horas, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, convidando-se a população a participar. A sessão tem a seguinte Ordem de Trabalhos:

01. Prestação de Contas Consolidadas – Relatório de Gestão Consolidado do Município de Évora 2017

02. DGAL – Apreciação Técnica da 13 Revisão ao Orçamento/2017, no âmbito do controlo do PAEL (Tomada de Conhecimento)

03. Relatório Anual de Execução do Plano de Prevenção de Riscos de Gestão da CME | Ano 2016 (Tomada de Conhecimento)

04. SITEE-EM, LDA. | Encerramento da liquidação e cancelamento da matrícula (Tomada de Conhecimento)

05. Informação do Presidente da CME acerca da atividade do Município durante os meses de Abril e Maio de 2017, bem como da situação financeira do mesmo.

amepagcmavisoprev.jpg