21 dezembro 2015

Assembleia Municipal de Évora prossegue esta noite

Continuação da sessão da AME de 18 de Dezembro.

​​A sessão da Assembleia Municipal de Évora de 18 de Dezembro prossegue esta noite, a partir das 21 horas, no salão nobre dos Paços do Concelho. Recorde-se que os trabalhos foram interrompidos cerca das 02 horas do dia 19, tendo sido acordada para hoje a sua continuação.

Esta situação foi devida à necessidade de deliberação sobre o ponto 10 - Pedido de reconhecimento de Interesse Público Municipal da ampliação da "Pedreira da Vendinha – em relação ao qual vários membros da Assembleia solicitaram  documentos adicionais que a Câmara entretanto já lhes fez chegar.

Além do ponto 10, será também alvo de deliberação a proposta provisória de alteração ao Regulamento do Conselho Municipal de Segurança de Évora. A Assembleia tomará ainda conhecimento do ponto 12 referente à informação do Presidente da Câmara acerca da atividade do Município (meses de Setembro e Outubro) e respetiva situação financeira.

foto AME.jpg