25 fevereiro 2016

Assembleia Municipal de Évora reúne na próxima segunda-feira

​A Assembleia Municipal de Évora reúne no dia 29 de Fevereiro (segunda-feira), a partir das 21 horas, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, convidando-se a população a p​articipar.

Os trabalhos incluem as seguintes propostas: Estudo fundamentado da situação do Município e do Plano de Saneamento Financeiro; Contratação de empréstimo para saneamento financeiro / Relatório de avaliação das propostas; Autorização prévia para compromissos plurianuais, no ano de 2016, no âmbito da Lei dos Compromissos e dos Pagamentos em Atraso; e Dissolução da empresa municipal Évora Viva, S. R. U. – Encerramento da liquidação.

Será ainda tomado conhecimento do relatório de auditoria nº1/2016 – 1ª s./Arf. – Auditoria ao Município de Évora, levada a cabo pelo Tribunal de Contas; e prestada informação, pelo Presidente da Câmara, acerca da atividade do Município, bem como da situação financeira do mesmo.

AvisoPrevioAME29 02 16.jpg