07 novembro 2016

Audição para analisar o projecto de passagem da linha férrea por Évora

​A Assembleia Municipal de Évora realiza, no próximo dia 12 de Novembro, às 14,30 horas, no Palácio D. Manuel, uma audição destinada a analisar o projecto de passagem da linha férrea por Évora.

​

Para esta audição foi convidado o Ministro do Planeamento e Infraestruturas, assim como as seguintes entidades: Infraestruturas de Portugal, Núcleo Empresarial da Região do Alentejo, Associação Comercial do Distrito de Évora, Associação dos Jovens Agricultores do Sul, Uniões de Juntas de Freguesia/Juntas de Freguesia, Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Alentejo e Movimentos de Cidadãos. A Câmara Municipal de Évora fará uma exposição sobre o tema.

Da parte da manhã, está agendada uma visita guiada à zona onde se prevê a implantação do novo traçado, com concentração às 9,30 horas, na sede da ​ex-Junta de Freguesia da Sra. da Saúde.

Assista à audição em directo (tal como às sessões da Assembleia Municipal) em http://www.evora.net/ame/mandato/mand_agenda.htm#b​

JFNSSaude.jpg