08 novembro 2017

Baile Maior animou Monte Alentejano

O​ Baile Maior, integrado nas comemorações do Mês do Idoso de Évora, proporcionou aos seniores uma animada tarde de 7 de Novembro, no Monte Alentejano/Rossio de S. Brás ao som do duo musical Noémia Duarte & António Cardoso.

No decurso da tarde, o Vice-Presidente da Câmara Municipal de Évora, João Rodrigues, deu as boas vindas aos participantes, sublinhando a importância que o Município dá à necessidade de oferecer atividades aos seniores que contribuam para o aumento da sua qualidade de vida. Reafirmou ainda a disponibilidade da autarquia para continuar a apoiar tais iniciativas.

Este foi um encontro entre gerações onde participaram também os alunos do Centro de Actividade Infantil de Évora (CAIE), que, com a sua alegria e espontaneidade, trouxeram mais entusiasmo à festa.

O evento reuniu idosos das freguesias urbanas e de algumas freguesias rurais, voluntários do Banco de Tempo de Évora, utentes do Centro de Convívio Municipal e de varias instituições, tendo contado com um lanche para retemperar forças ao final da tarde.