06 abril 2017

Baile da Amêndoa anima o Centro de Convívio Municipal

​O Baile da Amêndoa está esta tarde (6 de Abril) a decorrer no Centro de Convívio Municipal da Câmara Municipal de Évora, na Rua do Fragoso, com cerca de 60 participantes.

Esta iniciativa, animada pelo acordeonista Isidro Lobo, tem como destinatários os utentes do Centro de Convívio, tendo o convite sido também feito a utentes do "Lar Barahona" e do "Centro Social Nossa Senhora Auxiliadora".

Muita animação, convívio e um lanche no final do evento, que também inclui as tradicionais amêndoas de Páscoa, são os principais ingredientes que fazem a festa nesta tarde de plena Primavera.