22 janeiro 2018

Câmara de Évora assinou mais contratos com trabalhadores

​Mais 14 trabalhadores da Câmara Municipal de Évora assinaram este mês contratos de trabalho, cinco dos quais na passada sexta feira (19 de Janeiro), nos Paços do Concelho.

Refira-se que, este mês 9 trabalhadores consolidaram mobilidades intercategorias e intercarreiras. Foram também assinados contratos a termo certo com 2 nadadores salvadores e consolidadas 2 mobilidades interserviços  (Design Gráfico e Assistente Operacional).

O Presidente do Município, Carlos Pinto de Sá, salientou a importância deste acto que só é possível por que a autarquia começa já a poder consolidar a situação dos trabalhadores. Deu também as boas vindas aos nadadores-salvadores, uma área que afirmou, tem tido dificuldades de contratação de pessoal, esperando que assim que existam condições também se avance para a sua contratação a tempo indeterminado.

A abertura de concursos para preencher postos de trabalho por tempo indeterminado é um dos desígnios desta gestão para o novo ano de forma a regularizar situações e repor quadros em falta, agora que, tanto as finanças locais como o Orçamento de Estado abrem essa possibilidade.

AC.jpg