29 agosto 2017

Câmara Municipal de Évora intervém no Bairro de Almeirim

​A Câmara Municipal de Évora procedeu recentemente a duas intervenções no Bairro de Almeirim que procuraram corresponder às legítimas pretensões da população, designadamente o melhoramento do Caminho Municipal 1094 (estrada do Bairro de Almeirim), que se encontrava em bastante mau estado de conservação, e a plantação de uma série de laranjeiras.

A primeira intervenção permitiu, numa extensão aproximada de 350m, a regularização do pavimento, que, dado intenso trânsito de veículos pesados que se verificou durante a obra de construção do Parque Aeronáutico, ficou bastante degradado.

A plantação de laranjeiras, bem como o arranjo das respetivas caldeiras, era um anseio de longa data dos munícipes deste aglomerado populacional, com a edilidade a corresponder às expectativas.

almeirim (1).jpg almeirim (2).jpg