21 setembro 2017

Câmara de Évora regularizou situação de habitação social nas Corunheiras/ Horta das Figueiras

​​A Câmara Municipal de Évora regularizou, no passado dia 14 de setembro, o processo de aquisição de 54 fogos de habitação social, tendo a Habévora,E.M assinado com o Instituto de Habitação e Reabilitação Urbana (IHRU) a escritura de compra e venda dos referidos fogos de habitação social, sitos no Bairro das Corunheiras e Praceta Natália Correia – Horta das Figueiras, que haviam sido construídos ao abrigo do Programa Especial de Realojamento (PER), entre 2003 e 2005.

Tratando-se a Habévora,E.M da entidade que gere o parque habitacional do município, e sendo desde a sua atribuição a gestora destes fogos, a empresa municipal assumiu desta forma a posição contratual do município junto do IHRU, formalizando a aquisição das habitações num investimento de cerca de dois milhões de euros.

foto1.jpg foto2.jpg