04 dezembro 2018

Câmara Municipal Promove Natal Clássico 2018

Independentemente dos gostos pessoais, preferências ou convicções de diversa ordem, a verdade inegável é que ninguém consegue ficar alheio ao Natal. Logo que entra o mês de dezembro, o Natal envolve-nos com a pressão comercial armada de todo o argumentário emocional que nos empurra para o consumo desmesurado, como se das prendas materiais dependesse a felicidade de quem gostamos.

Mas por outro lado, em compensação, é aqui que muitos dos afetos emergem da sua longa hibernação anual: porque é também o tempo em que mais se fala de solidariedade, de ajuda, de união, de amizade, de confraternização.

É neste espírito que a Câmara Municipal de Évora leva a efeito mais uma edição do Natal Clássico. Também aqui se torna evidente o espírito de colaboração entre a Autarquia, as Juntas de Freguesia e os agentes culturais do Concelho que nos trazem um conjunto de iniciativas, prometendo remeter-nos para o espírito mais clássico do Natal. A música, o teatro, a dança, a tradição do Cante Alentejano, vão estar em diversos espaços oferecendo a todos nós presentes imateriais de elevada qualidade.

As entradas são gratuitas, não necessita de marcação, basta aparecer. O programa é vasto e decorre durante todo o mês de dezembro e início de janeiro. Informe-se clicando neste endereço eletrónico.

https://bit.ly/2SvsOAd

Festas Felizes