16 março 2020

Câmara Municipal de Évora adota medidas preventivas relativamente a COVID 19

Évora, 16/03/2020

Na sequência das medidas anunciadas pela Câmara Municipal de Évora relativamente à pandemia de COVID 19, divulgadas através de comunicado no passado dia 13 de março, e tendo em conta os últimos dados oficiais que confirmam a evolução do nível de risco, são adotadas novas medidas complementares de prevenção, a vigorar de imediato, nomeadamente:

• ​As esplanadas localizadas em espaço público deverão limitar o número de mesas de acordo com a área disponível, de forma a aumentar a distância de segurança entre os utentes;
  • O Complexo Desportivo e o Circuito de Manutenção passarão a encerrar às 21h;
  • Será cancelada a cedência de transportes para fins socioculturais, desportivos e de lazer;
  • Será encerrado o Ponto Jovem.

A situação continuará a ser monitorizada de forma permanente, assegurando a Câmara Municipal de Évora a adoção de medidas que se venham a revelar necessárias de acordo com o interesse coletivo.

Apela-se à população que se mantenha informada, que privilegie o contacto por via telefónica e eletrónica com a Câmara Municipal de Évora sempre que for possível e que siga as orientações emanadas pelas entidades competentes.

Informação Municipal sobre COVID 19 em: (http://www.cm-evora.pt/pt/Evora-Noticias/arquivo/Paginas/C%C3%A2mara-Municipal-de-%C3%89vora-adota-medidas-preventivas-relativamente-a-COVID-19.aspx​)