07 julho 2016

Câmara apoia o lançamento do livro de António Luiz Rafael “Sara e a Paixão”

O primeiro romance do conhecido jornalista da RTP que durante a sua vida profissional criou fortes raízes em Évora conta-nos uma história de amor que se desenvolve entre o Alentejo e Moçambique, com passagens por Lisboa.

​​

Câmara Municipal de Évora apoia o lançamento do livro de António Luiz Rafael “Sara e a Paixão”

Decorreu ontem nos Paços do Concelho o lançamento do livro de António Luiz Rafael “Sara e a Paixão”.
Eduardo Luciano, Vereador do Pelouro da Cultura da Câmara Municipal de Évora, presidiu à cerimónia. Congratulou o autor e agradeceu o facto de ter escolhido a autarquia eborense para a apresentação. Bravo Nico fez a apresentação do livro, que foi editado com o selo da Colibri.