10 fevereiro 2020

Câmara Municipal de Évora recebeu Encontro de Gerações

​​

No passado sábado, dia 8, teve lugar nos Paços do Concelho de Évora um Encontro de Gerações sob o tema "O Associativismo vai dar volta a Portugal".

Dirigido principalmente ao movimento associativo, mas também à população em geral, o encontro teve a participação de Sara Dimas Fernandes, Vereadora com o Pelouro da Educação e Intervenção Social, Vitor Agostinho, 1º Secretário da Mesa do Congresso da Confederação Portuguesa das Coletividades de Cultura, Recreio e Desporto (CPCCRD) e Diretor Geral da Sociedade Instrução Beneficência "A Voz do Operário", e ainda Duarte Guerreiro, Membro do Concelho Nacional da CPCCRD, dirigente associativo e Presidente da Sociedade Operária de Instrução e Recreio Joaquim António d'Aguiar (SOIR).

O encontro, que foi organizado pela CPCCRD com o apoio da Câmara Municipal de Évora, teve como principal objetivo o reconhecimento e valorização do Movimento Associativo Popular, nomeadamente através da apresentação e discussão de diplomas legais adequados e justos para as coletividades de cultura, recreio e desporto.​​

Fotografias: DSC_0214.jpg | DSC_0255.jpg | DSC_0245.jpg | DSC_0237.jpg | DSC_0261.jpg | DSC_0189.jpg