Câmara Municipal presente no encerramento do HandiFly International Challenge

Decorreu na passada sexta-feira, no Évora Olive Hotel, a cerimónia oficial de encerramento do HandiFly International Challenge, um campeonato internacional de paraquedismo para pessoas com mobilidade reduzida. 23 Atletas de 7 países competiram durante 3 dias pelo título de campeão internacional Handi Fly 2019.

Uma organização conjunta entre a Federação Portuguesa de Paraquedismo e a Câmara Municipal, que juntou a competir atletas originários de França, Mónaco, Portugal, Rússia, Suécia, Casaquistão e Reino Unido. A organização teve como parceiros locais, entre outras instituições e organismos, a ASCTE, a APCE, a APPACDM, a CERCIDIANA e a ARASS.

A cerimónia incluiu um jantar de encerramento com a presença do Secretário de Estado da Juventude e Desporto, João Paulo Rebelo que, em conjunto com o Presidente da Câmara Municipal de Évora, Carlos Pinto de Sá e o Presidente da Federação, Eduardo Manuel Rodrigues, procederam à entrega de prémios aos atletas vencedores.