07 dezembro 2018

Câmara abre candidaturas para associações culturais do concelho - Exploração de 3 bares na noite de 31 de Dezembro na Praça do Giraldo

A Câmara Municipal de Évora (CME) convida as associações culturais com sede no concelho a apresentarem até ao próximo dia 17 de Dezembro, a sua intenção de candidatura para exploração direta de 03 bares na noite de 31 de Dezembro para 1 de Janeiro de 2019, na Praça do Giraldo.

As propostas devem ser enviadas para a Câmara através do endereço de correio electrónico cmevora@cm-evora.pt (ao cuidado de Adelino Rodrigues), descrevendo o tipo de bebidas que vão ser vendidas e as atividades associativas que podem vir a ser desenvolvidas através dos lucros das vendas. Não poderá ser explorado mais do que um bar por agente.

Os lugares disponíveis situam-se junto às arcadas, sendo que a exploração se inicia às 21h00 do dia 31 de Dezembro e termina à 01h30 do dia 1 de Janeiro de 2019.

No caso de serem apresentadas mais propostas do que os lugares colocados à exploração, os lugares serão definidos através de sorteio público a realizar no dia 20 de Dezembro, pelas 18h00, na Câmara Municipal, entre os concorrentes que cumprirem os critérios estabelecidos acima, para o qual serão convocados todos os proponentes.

A CME fornece corrente elétrica para a ligação dos bares ficando toda a logística dos equipamentos à responsabilidade dos agentes.​
Groove_PDA.jpg