16 outubro 2014

Potenciar os valores da Democracia: Câmara alarga discussão do Orçamento aos funcionários municipais

Realizou-se mais uma reunião sobre esta temática, que contou com a presença de cerca de duas centenas de funcionários.

No âmbito da criação de espaços de participação na construção do Plano e Orçamento da edilidade para 2015, a Câmara Municipal de Évora tem vindo a realizar uma série de reuniões setoriais com os diversos serviços municipais com o intuito de alargar esta discussão e recolher o maior número de contributos.

A este propósito teve lugar, no Palácio D. Manuel, esta quarta-feira, dia 15 de outubro, mais uma reunião, que contou com a presença de cerca de duas centenas de funcionários, durante a qual houve a oportunidade de todos expressarem a sua opinião sobre as obras e iniciativas que consideram fundamentais para a construção de um concelho ainda melhor.

Neste encontro, o segundo de um conjunto de reuniões, a Câmara Municipal de Évora esteve representada ao mais alto nível através do Presidente, Carlos Pinto de Sá, e do vereador João Rodrigues, dando corpo ao compromisso de envolver os trabalhadores ao nível da participação nas decisões da câmara.

Com estas reuniões, a Câmara Municipal de Évora procura potenciar os valores da democracia e incentivar toda a comunidade na participação na gestão pública local.