03 novembro 2017

Caminhada Dia Mundial da Alimentação

A autarquia em conjunto com outras entidades, Agrupamento de Centros de Saúde do Alentejo Central, Unidade de Cuidados na Comunidade, Grupo de Caminheiros de Évora e  KM0 em Évora, organizaram no passado dia 29 de outubro a última iniciativa que marcou o programa do Dia Mundial da Alimentação. Estas caminhadas, que têm vin​do a ser promovidas pela Câmara Municipal de Évora, contaram nesta última edição com uma nova abordagem, foi a primeira de futuras caminhadas desportivas que se iniciam com uma pequena reflexão destinada aos praticantes.

No passado dia 29 de outubro os caminheiros presentes contaram com a presença de Dr. Rogério Godinho, médico gastroenterologista no Hospital de Évora, que aceitou o convite e gentilmente refletiu com todos sobre a Alimentação Sustentável.