28 setembro 2017

Campanha “Tempo para Dar” entregou produtos de higiene para idosos

A cerimónia de entrega de 139 cabazes contendo produtos de higiene a duas dezenas de associações de idosos do concelho de Évora, angariados no âmbito da iniciativa "Tempo para Dar", realizou-se hoje (28 de Setembro), no Salão Nobre dos Paços do Concelho de Évora.

Contou com a participação do Presidente e da Vice-Presidente da Câmara Municipal, assim como representantes dos vários parceiros envolvidos que proferiram algumas palavras sobre a importância da iniciativa.

Recorde-se que esta entrega resulta da recolha promovida pela Associação Coração Delta em parceria com a Câmara Municipal, com o apoio do supermercado Intermarché de Évora, Banco de Tempo e Banco de Voluntariado da Fundação Eugénio de Almeida.

O Grupo de Cantares da Associação de Reformados e Pensionistas da Horta das Figueiras animou a cerimónia com as suas canções.

A Vice-Presidente, Élia Mira, destacou o valor desta campanha que permite apoiar aqueles que têm menos recursos e salientou o mérito dos parceiros pelo trabalho em prol desta causa, as empresa Delta e Intermarché e os voluntários do Banco do Tempo e da Fundação Eugénio de Almeida, pelo papel crucial que tiveram nesta recolha de produtos à porta do supermercado eborense.

Convidou todos a participarem nas comemorações do Mês do Idoso, que se realizam a partir de m​eados de Outubro em vários espaços da cidade e desejou  "a continuação de excelente trabalho" às associações.

Foto1.jpg Foto2.jpg Foto3.jpg Foto4.jpg Foto5.jpg Foto6.jpg Foto7.jpg Foto8.jpg Foto9.jpg Foto10.jpg Foto11.jpg