03 agosto 2017

Complexo Desportivo de Évora já dispõe de aparelhos de manutenção física para uso público

Co​m a enorme afluência ao Complexo Desportivo de Évora, a Câmara Municipal qualificou recentemente o espaço com a colocação de um conjunto de aparelhos de manutenção com o intuito de melhorar e apoiar todos os utentes nas suas práticas regulares. Num total de 6 aparelhos, cada um com caraterísticas próprias e diferentes, podem ser utilizados para os diversos interesses e objetivos, sendo  uma mais valia para o CDE. Recordamos que o Complexo Desportivo de Évora foi inaugurado em Julho/Agosto de 2016 e está equipado com um campo grande de jogos, circuito de manutenção e pista de atletismo.

Este novo espaço da cidade de Évora, gerido pela Câmara Municipal, teve num ano 83719 utilizadores ultrapassando todas as expetativas e previsões. Os números de utilização do espaço foram divididos pelas três valências, com 41286 utilizadores no Circuito de Manutenção, 21656 no campo grande de jogos - com uma prática variada do Rugby e Futebol -  e 20419 da pista de atletismo, com praticantes federados dos clubes e utilização da população em geral.

O CDE é claramente o centro da atividade física e desporto de Évora e tem como objetivo ser um espaço ainda com mais valor e que possa receber tudo e todos.