24 janeiro 2018

Concurso Linha Gráfica do “Mês da Juventude – Março 2018” decorre até 19 fevereiro

A Câmara Municipal de Évora está a promover um concurso destinado a premiar o melhor cartaz alusivo ao tema "Mês da Juventude – Março 2018". O Concurso de Linha Gráfica tem como principais objetivos estimular a criatividade dos jovens e encontrar a imagem gráfica a ser utilizada em todos os materiais de divulgação do Mês da Juventude. Este concurso está aberto à participação de jovens com idade compreendida entre os 16 e os 30 anos (inclusive), residentes no Concelho de Évora, ainda que temporariamente. Os trabalhos devem ser inéditos, elaborados pelo autor ou produto da montagem de outras imagens sem direitos reservados e entregues em formato jpg, cdr ou tif. Conhece as Normas de Participação em www.cm-evora.pt e concorre.