23 janeiro 2020

Concurso de Imagem Gráfica -“Mês da Juventude”

Março - Mês da Juventude 2020

​A Câmara Municipal de Évora, no âmbito das Comemorações do Mês da Juventude, promove mais uma vez o Concurso de Imagem Gráfica, destinado aos jovens com idades compreendidas entre os 16 e os 30 anos (inclusive), residentes no Concelho de Évora, ainda que temporariamente.

Este concurso destina-se a premiar o melhor cartaz alusivo ao tema da efeméride, "Mês da Juventude – Março 2020" e o trabalho vencedor será utilizado em todos os materiais de divulgação realizados no âmbito das referidas comemorações.

O vencedor, para além de ver o seu trabalho utilizado em todas as "ferramentas" de comunicação, será contemplado com um prémio monetário no valor de 200 euros, que será entregue no dia da apresentação do​ programa das Comemorações do Mês da Juventude.

Os trabalhos a concurso deverão ser entregues até dia 17 de Fevereiro de 2020, no Ponto Jovem, Espaço Municipal da Juventude, Rua do Menino Jesus, ou enviados através do e-mail palavraj@cm-evora.pt.​

Os trabalhos devem ser inéditos, elaborados pelo autor ou produto da montagem de outras imagens sem direitos reservados e entregues em formato .jpg, .cdr ou .tif. Conhece as Normas de Participação em www.cm-evora.pt e concorre.