13 novembro 2019

Consolidação da mobilidade interna: Câmara de Évora regularizou situação de trabalhadores

Nove​ trabalhadores da Câmara Municipal de Évora viram consolidada a sua mobilidade intercarreiras/intercategorias no dia 8 novembro, prosseguindo a autarquia, gradualmente, com a regularização destas situações laborais.

Deste modo, cinco assistentes técnicos, dois coordenadores técnicos e dois técnicos superiores vêm agora consolidadas as suas funções profissionais nas respectivas carreiras e com níveis remuneratórios correspondentes.

Uma medida agora tornada possível e que responde às expectativas dos trabalhadores, reconhecendo e valorizando a sua qualificação e contribuindo também para elevar a qualidade do serviço público prestado.

ConsolidaçCarreirasNov2019.jpg