Contanário realiza sessão de contos infantis no Páteo do Salema

​No âmbito do Contanário – Festival de Contos e Formas de Contar decorreu hoje, 26 de setembro, uma sessão de contos infantis com a mediadora de leitura Paula Cusati, no Páteo do Salema.
Este espaço foi recentemente requalificado pela Câmara Municipal, de forma a ser aproveitado para a realização de mais eventos no futuro.
A quinta edição do Contanário acontece até dia 29 de setembro em vários locais da cidade e traz consigo vários contadores, contos e formas de contar.
No dia 27, às 18 horas, no mesmo espaço, irá ser apresentado o livro infantil “Vermelho é o nariz”, de Antonieta Félix com ilustrações de Mia Shore. A sessão conta com a atuação dos músicos e intérpretes das canções do livro, Celina da Piedade e Tó Zé Bexiga, do Palhaço Pitú e a participação dos contadores de histórias Duarte Guerreiro e Susana Russo.