14 abril 2016

Restabelecido o abastecimento de Água ao Centro Histórico e Zona Oeste da cidade

Já foi reposto o fornecimento de água. Informação no local pelo Vereador João Rodrigues. Clique para assistir à entrevista

Está restabelecido o abastecimento de água à cidade desde o início desta manhã.
O corte temporário no abastecimento regular de água, ou diminuição na pressão normal, ficou a dever-se a uma rotura na conduta de distribuição na sequência de um procedimento imprevisto no contexto de uma obra particular em curso na zona da Vista Alegre.
Logo que a Câmara Municipal tomou conhecimento do ocorrido, acionou de imediato todos os meios necessários, tendo em vista repor o fornecimento o mais rapidamente possível.
Graças ao esforço dos técnicos e operacionais destacados para o local, foi possível resolver a situação ainda durante a manhã.
A Câmara Municipal de Évora lamenta o ocorrido e agradece a compreensão de todos os afetados.​