08 abril 2016

Desafio pela Saúde arrancou em Mérida e Évora

​O Desafio pela Saúde iniciou-se hoje (8 de abril) nas cidades de Évora e Mérida com um conjunto de iniciativas abertas a toda a população, nomeadamente de índole desportiva, onde a principal meta é a promoção dos estilos de vida saudáveis.

O encerramento oficial acontece na Praça de Giraldo, ao meio dia deste sábado (9 de abril). A forte adesão às inúmeras iniciativas propostas no programa, permite já estimar em cerca de 8 mil, os participantes no Desafio em Évora.

A Vice-Presidente da Câmara Municipal de Évora, Élia Mira, esteve na abertura oficial do evento que desta vez decorreu em Mérida, no parque junto ao Aqueduto, tendo sido acompanhada pelo Presidente do Município espanhol, António Rodriguez Ossuna e pelos Vereadores Pedro Martinez e Marco Ceballos.

Música, dança e desportos vários fizeram as delícias da população, em especial dos mais e dos menos jovens, num clima de grande animação.

Élia Mira, em representação do Município eborense, expressou o seu agrado pela participação pelo terceiro ano neste evento conjunto que une Évora a Mérida, destacando a importância deste convívio intergeracional e da promoção de atividades centradas em estilos de vida saudáveis.

M1.jpg M2.jpg M3.jpg M4.jpg M5.jpg M6.jpg M7.jpg M8.jpg