09 fevereiro 2018

Desfile de Carnaval animou Évora

A edição de 2018 do tradicional Desfile de Carnaval decorreu esta sexta-feira num ambiente de grande alegria que aqueceu quem se deslocou à Praça do Giraldo.

O desfile teve como tema “Évora pela Paz: Sonhos para um Mundo Melhor” e contou a participação de várias escolas, jardins de infância, associações e instituições do Concelho. Os Gigabombos e a Banda Seven Dixie marcaram o início e final do desfile e o momento de dança ficou a cargo dos professores Linda Caeiro e André Mira. Este evento foi organizado pela Câmara Municipal de Évora com a parceria dos Agrupamentos de Escolas de Évora; União de Freguesias de Évora e o apoio da Polícia de Segurança Pública, Bombeiros de Évora, Frutas Mangas, Talho Montra Alentejana.