25 outubro 2019

Dia Municipal para a Igualdade assinalado com peça de teatro “Os brincos à Ronaldo e outras histórias”

Ontem, dia 24 de outubro, assinalou-se o Dia Municipal para a Igualdade, com a apresentação de uma peça de teatro - "Os brincos à Ronaldo e outras histórias", no auditório da Universidade de Évora, e que contou com a presença da Vereadora Sara Dimas Fernandes.

Assistiram à peça cerca de 300 alunos dos 4 agrupamentos de escolas do concelho.

A peça de teatro "Os brincos à Ronaldo e outras histórias", iniciativa enquadrada no Plano de Ação para a Igualdade entre Mulheres e Homens (2019-2021), promove a reflexão sobre a Igualdade de Género através da representação de 3 intérpretes e de um discurso quotidiano, alegre, interativo e acessível a todos os públicos, promover a Igualdade de Género.

Esta atividade foi desenvolvida pela autarquia com parceria da Universidade de Évora e dos 4 agrupamentos de escolas de Évora.

Pode ver todas as fotografias em https://www.facebook.com/EvoraCidadeEducadora/