22 maio 2020

Em tempo de COVID-19 a limpeza pública é ainda mais importante

O trabalho de limpeza e higienização dos espaços públicos continua a merecer a atenção da Câmara Municipal de Évora e das Juntas de Freguesia da cidade.

A Câmara Municipal de Évora, em parceria com as três Uniões de Freguesias da área urbana da cidade, e com a colaboração de algumas empresas, tem vindo a proceder a trabalhos de limpeza e higienização de espaços públicos. Recentemente foram realizadas intervenções nos bairros das Fontanas, Cartuxa, Tapada do Ramalho, Vista alegre e Av. Arantes e Oliveira.

O Município agradece o elevado espírito cívico que tem vindo a ser demonstrado pelos cidadãos eborenses, esperando que todos continuem a colaborar no sentido de manter a cidade limpa. Não esqueça que os sacos de lixo devem ser bem fechados antes de serem depositados nos contentores. Evite a acumulação de resíduos sólidos no exterior.