30 setembro 2019

Encontro de Docentes EducArte nos Canaviais

A​ Equipa do Projeto Municipal de Promoção do Sucesso Escolar realizou um  Encontro de Docentes Titulares EducArte no dia 23 de Setembro, na Biblioteca de E.B. de Canaviais.

O encontro teve como objetivo a partilha de estratégias diferenciadoras para o sucesso escolar entre as quais a literacia emocional.

Refira-se que o Projeto Municipal de Promoção do Sucesso Escolar EducArte é co-financiado pelo Fundo Social Europeu, Portugal 20|20 e Alentejo 20|20.

Contou com a presença dos Docentes António Ricardo Mira (Universidade de Évora), José Verdasca (Universidade de Évora e responsável pelo Programa Nacional da Promoção do Sucesso Escolar) e dos investigadores doutorandos Ana Maria Cristóvão e Ricardo Monginho (Universidade de Évora).

E1.jpg E2.jpg E3.jpg