16 outubro 2020

Erasmus Days" na Câmara Municipal de Évora

O núcleo de Évora da associação europeia de voluntários "Erasmus Student Network" (ESN), que apoia os estudantes que se encontram a realizar o programa de mobilidade internacional "Erasmus", esteve de visita à Câmara Municipal de Évora.

Esta visita enquadrou-se no projeto "Erasmus Days", que decorre até 17 de outubro, e pretendeu recolher testemunhos para partilha de experiências com outros membros desta rede.

O núcleo foi recebido pela vereadora responsável pelo pelouro da juventude, Sara Dimas Fernandes, que teve a oportunidade de partilhar a sua experiência sobre a importância da presença em Évora de estudantes de várias nacionalidades, bem como destacar a colaboração de longa data da autarquia com a ESN no âmbito do projeto "Jovens Embaixadores de Évora", apoiado também pela Organização das Cidades Património da Humanidade (OCPM).

Para obter mais informações sobre o projeto "Jovens Embaixadores de Évora" pode consultar a página: