20 junho 2016

Espaço Criança da Feira de S. João com muita animação

O espetáculo "No Reino Encantado do Nosso Património" com a participação da comunidade educativa, previsto para o dia 23 de Junho, a partir das 20:15 horas, é um dos momentos altos da animação que vai acontecer no Espaço Criança durante a Feira de S. João.

As Marchas Populares no recinto da Feira constituem outro importante momento. Contam também com mais de 1000 participantes das áreas educativa e social e estão agendadas para o final de tarde de 24 de Junho, tendo como meta final a Arena d´Évora.

De destacar ainda as Atividades de Promoção de Alimentação Saudável Infantil pelo MARÉ/Programa 5aoDia, que decorrem nos dias 23, 24, 29 de Junho e 2 de Julho.

Muita música, dança e ateliês educativos são as principais ofertas do Espaço Criança, a par de atividades regulares como sejam: Insuflável, trampolim, expressão plástica, jogos, atividades lúdicas, Baile de gala na Ludoteca, Parque "Adota-me" e Circuito de Prevenção Rodoviária. Pode consultar o programa completo das áreas educativa e social em http://bit.ly/1UnH1IB

Este conjunto de atividades tem a coorganização da  Câmara Municipal de Évora, Centro de Atividade Infantil de Évora, Coopberço, Creche Rainha D. Leonor, Centro Infantil Irene Lisboa  e Creche Ser Ativo.

Apresenta como parceiros a GARE, GNR, PSP, Cercidiana, Associação de Paralisia Cerebral de Évora, Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental, Associação de Reabilitação, Apoio e Solidariedade Social, Associação Sócio-Cultural Terapêutica de Évora, Associação dos Surdos de Évora, Associação dos Amigos da Ludoteca, SOIR Joaquim António de Aguiar, Joaquim Tavares, Maria Leitão, Inês Gomes, Tiago Costa, Beatriz Agria, Nazaré Almadanim, MARÉ/5aoDia, EB S. Mamede e Beatriz Pereira .

São patrocinadores o AKI, Fra Doces Regionais, Talhos LV  e Noites - Reciclagem de Matérias Primas e Secundárias Lda.

marchas1 (1).jpg marchas1 (2).jpg marchas1 (3).JPG