09 março 2016

Estudantes de música de Chartres recebidos na Câmara de Évora

​Os eleitos da Câmara Municipal de Évora receberam, esta manhã, nos Paços do Concelho, um grupo de alunos e respetivos professores do Colégio Jean Moulin, de Chartres (França). Estes estudantes de música deram um concerto ontem à noite, no Convento dos Remédios, numa interpretação conjunta com alunos do conservatório de Évora/Eborae Mvsica.

O espetáculo foi promovido no âmbito da geminação estabelecida entre ambas as cidades.

Durante a pequena cerimónia desta manhã, Carlos Pinto de Sá, presidente da Câmara, a vice-presidente Élia Mira e o vereador Eduardo Luciano, acompanhados por Patrick Géroudet, vereador da Câmara de Chartres, manifestaram a mútua satisfação pela realização de mais esta iniciativa de cooperação.

Após a receção seguiu-se uma visita ao Centro Histórico da cidade e, para o final do dia, está agendado um jantar oficial nos cantares de Évora. Recorde-se que Évora e Chartes estão geminadas desde 2004.

ch.jpg ch1.jpg ch2.jpg