24 novembro 2016

Exposição sobre património na Escola Secundária Severim de Faria

Até ao dia 6 de Janeiro pode conhecer a exposição de trabalhos fotográficos intitulada "Évora​, Menina e Moça", que está patente na Biblioteca da Escola Secundária Severim de Faria.

Esta mostra, que é aberta ao público, foi elaborada por alunos do 2º e 3º ano do Curso de Técnico de Apoio Psicossocial e dá particular destaque ao património eborense.

A inauguração teve lugar esta semana e contou com a participação da Vice-Presidente da Câmara Municipal de Évora e do Director do Agrupamento de Escolas nº 3, Carlos Percheiro, além de diversos professores e alunos.

Os alunos apresentaram ainda uma pequena performance artística antes da visita à exposição, que foi do agrado de todos.

"O nosso melhor património são vocês. Desejo-vos o maior sucesso e que, após os vossos estudos, encontrem trabalho em Évora e contribuam para a nossa valorização económica, social e cultural", foram os votos expressos aos alunos pela Vice-Presidente Élia Mira, que felicitou o grupo pelo trabalho realizado.

SF1.jpg SF2.jpg SF3.jpg SF4.jpg SF5.jpg SF6.jpg SF7.jpg SF8.jpg SF9.jpg SF10.jpg