12 dezembro 2016

Exposição de ilustrações nos Paços do Concelho de Évora

​​Uma exposição de ilustrações solidárias intitulada "Alimentação" foi inaugurada hoje (12 de Dezembro) no r/c dos Paços do Concelho de Évora, ficando patente no local até 30 de Dezembro.

A mostra reúne um conjunto de ilustrações feitas por vários ilustradores e teve a visita, na sua abertura, da Vice-Presidente da Câmara Municipal de Évora, Élia Mira, que apreciou a qualidade dos trabalhos.

A Câmara Municipal de Évora, a Associação Ajudaris, o Agrupamento de Escolas Manuel Ferreira Patrício e o Agrupamento de Escolas nº 4 de Évora promovem esta exposição de ilustrações solidárias, as quais compõem a edição 2016 de um livro de histórias escritas pelas crianças e ilustradas por artistas solidários.

O lançamento do referido livro será feito no dia 16 de dezembro, pelas 17:30 horas, no salão nobre dos Paços do Concelho e a receita será entregue à Ajudaris que a canalizará para instituições sociais.

As visitas à exposição deverão ser agendadas mediante envio de email para o seguinte endereço de email cme.deis@cm-evora.pt

Expo1.jpg Expo2.jpg Expo3.jpg Expo4.jpg Expo5.jpg